sexta, 30 de outubro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
21 ºC 12 ºC
Geral
05/02/2019 13h15

Irmã de Emiliano Sala comove fãs ao mostrar cadela que espera por ele

Imagem postada no Facebook repercutiu nas redes sociais e emocionou fãs e amigos do jogador argentino. A cadela está com o argentino desde 2015. O jogador está desaparecido desde 21 de janeiro, depois que o avião monomotor caiu enquanto passava pelo Canal da Mancha.
Irmã de Emiliano Sala comove fãs ao mostrar cadela que espera por ele
Uma foto publicada no perfil da irmã do jogador Emiliano Sala no Facebook está causando comoção nas redes sociais nesta semana. A imagem, postada no sábado (2), mostra a cadela dele, Nala, sentada em frente à porta e observando a rua. “A Nala está esperando você”, escreveu Romina Sala na legenda da imagem.

Desde o compartilhamento, a foto já recebeu mais de 3,7 mil curtidas e foi compartilhada 1,2 mil vezes. Vários fãs e amigos do jogador e da irmã dele tem deixado mensagens de esperança, para que o argentino seja encontrado vivo. “Assim como Nala está à espera, estamos também esperando boas notícias”, comentou uma pessoa na rede social. “Penso fortemente que, onde quer que esteja, Emiliano está recebendo o amor e as boas vibrações de nós amigos e da cadela Nala, que ainda o espera”, desejou outro.

A cadela está com o argentino desde 2015. Na conta do jogador no Instagram há várias fotos dele ao lado do animal, a abraçando e brincando. A imprensa britânica noticiou que Sala tinha planos para levar Nala para viver com ele e a família no País de Gales assim que possível.

Desaparecido
O jogador de 28 anos está desaparecido desde 21 de janeiro, depois que o avião monomotor que o levava da França para o país de Gales caiu enquanto passava pelo Canal da Mancha. Nessa segunda-feira (4), investigadores britânicos afirmaram que foi encontrado um corpo dentro dos destroços da aeronave, localizado no fundo do Canal da Mancha. A Piper Malibu transportava apenas o atacante argentino e o piloto David Ibbotson, de 59 anos, no momento do acidente.
A viagem ocorreu depois que o craque teve a transferência confirmada do Nantes para o Cardiff City FC – time que, apesar de representar a capital do País de Gales, joga a primeira divisão inglesa. Sala já havia sido apresentado aos torcedores e colegas de Cardiff, mas havia retornado brevemente a Nantes para se despedir dos ex-colegas de equipe.

Fonte: Metrópoles
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia