terça, 24 de novembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
30 ºC 17 ºC
Geral
02/02/2019 00h02

Amor até o fim: Casal morre no mesmo dia em Tubarão, após 46 anos de casamento

Após quase 50 anos de união e cumplicidade, seus corpos foram separados pela morte. Volnei faleceu seis horas depois de sua esposa Aldaci.
Amor até o fim: Casal morre no mesmo dia em Tubarão, após 46 anos de casamento
Na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, até que a morte nos separe.... Os votos feitos no dia do casamento foram cumpridos por Volnei Corrêa, de 69 anos, e Aldaci Salete Braga Corrêa, de 68 anos. Após 46 anos de matrimônio, os dois faleceram nesta sexta-feira, 1º, em Tubarão.

Aldaci estava internada no hospital Socimed. Ela enfrentava problemas de bronquite crônica e estava aposentada por invalidez desde os 33 anos. Ela morreu ao meio-dia desta sexta. Seis horas depois, Volnei, que estava internado no HNSC, também faleceu. Ele já teve câncer no estômago, dois AVCs, e teve complicações no coração. Eles deixam dois filhos, frutos de uma história de muito amor e cumplicidade.

O velório ocorre na funerária Santa Terezinha. A missa está prevista para amanhã às 16 horas, na igreja São José Operário, em seguida o cortejo seguirá para o cemitério Horto da Saudade.

O sobrinho do casal, o vereador de Capivari de Baixo Jean Rodrigues, lamentou a perda dos tios. “Parece mentira, mas meus tios faleceram no mesmo dia. Não é fácil perder um pai ou uma mãe, mas perder os dois no mesmo dia é muito triste. Que Deus conforte o coração dos meus primos André Corrêa e Cleber. Quero externar meus sentimentos a todos familiares e agradecer a esses meus tios que sempre me acolheram de braços aberto em sua casa. Sei que hoje vocês descansaram e estão juntos da minha mãe, da tia Ilei, do vô e da vó!!! Quis Deus que vocês falecessem no mesmo dia, porque eu sei que meu tio não iria resistir viver sem sua esposa”, lamenta.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia