domingo, 29 de novembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
30 ºC 21 ºC
Geral
31/01/2019 11h23

Em SC: Criança tem queimaduras de 2º grau nos pés após ser deixada descalça no pátio de creche 

De acordo com a mãe, as crianças estavam em uma apresentação na escola, quando o fato aconteceu e as professoras não teriam dado a atenção devida.
Em SC: Criança tem queimaduras de 2º grau nos pés após ser deixada descalça no pátio de creche 
Uma criança ficou com os pés queimados após ser deixada descalça no pátio da escola na tarde desta quarta-feira, 30, no NEI Rio das Ostras no Bairro São Judas, em Balneário Camboriú.
Nesta tarde, os termômetros chegaram a marcar 38 graus com uma sensação térmica perto dos 50ºC.

A mãe Joice, denunciou em sua rede social, as professoras como sendo responsáveis pelas queimaduras de segundo grau nos pés da criança. Ainda de acordo com a mãe, as crianças estavam em uma apresentação na escola, quando o fato aconteceu e as professoras não teriam dado a atenção devida.

De acordo com a mãe, a criança foi atendida no PA e deve ficar sem andar por alguns dias, tomando medicamentos para dor e trocando curativos.

“Eu como mãe dela tenho certeza absoluta que ela nesse meio tempo chorou, pedindo “colo” ou dodói enfim. Coisas do tipo que essas “pedagogas” não conseguiram ver.” desabafou a mãe no Facebook. A criança esta no polo de férias da unidade.

De acordo com informações, os pais da criança teriam ido até a unidade e ao ver o estado da filha, teriam iniciado uma discussão e agredido as professoras.

A secretaria de educação emitiu uma nota dizendo que estará investigando o caso e tomando as providências necessárias. “A Secretaria de Educação se coloca à disposição da família para prestar qualquer apoio necessário e esclarecimentos.” completou a nota.

Confira na íntegra o que denunciou a mãe.
(Os nomes das profissionais foram omitidos pela reportagem)

Amigos, que tem filhos… Eu Joice não gosto nem um pouco de fazer esse tipo de comentário. Mas devido esse acontecido não posso deixar passar em branco. Levei minha filha pra creche de “chinelo” então, teve uma apresentação na escola, ou da sala não sei bem, e as “professoras” J.K e L.C.N. deixaram minha filha a apresentação INTEIRA sem chinelo no sol, eu como mãe dela tenho certeza absoluta que ela nesse meio tempo chorou, pedindo “colo” ou dodói enfim. Coisas do tipo que essas “pedagogas” não conseguiram ver. Estou muito triste em ver ela nesse estado. Foi levada imediatamente ao p.a com queimaduras de segundo grau. Ficará assim por dias, sem andar, tomando remédio e todos os dias trocando curativo. Nós adultos não aguentamos descalço no sol, a minha filha teve que aguentar por causa dessas duas irresponsáveis. É na creche( Nei Rio das ostras) no São Judas Tadeu.
Peço encarecidamente que orientem as professoras de seus filhos a não tirar os calçados deles fora da sala deles.
Meu marido e eu já tomamos nossas providências. Mas uma vez, não gosto de postar esse tipo de coisa, mas é revoltante.

Com informações de Clickcamboriu
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia