segunda, 26 de outubro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
30 ºC 19 ºC
Geral
30/01/2019 16h13

Mundo Artístico: Morre, aos 74 anos, o ator Gilberto Marmorosch

Seu último trabalho na TV foi na novela Pega Pega, em 2017. O ator também participou de Cama de Gato, Viver a Vida, Haja Coração e Zorra Total, entre diversos trabalhos na Globo, além do rádio, cinema e teatro.
Mundo Artístico: Morre, aos 74 anos, o ator Gilberto Marmorosch
O ator Gilberto Marmorosch morreu nesta última terça-feira, 29, aos 74 anos, no Rio de Janeiro.

Seu último trabalho na TV foi na novela Pega Pega, em 2017. O ator também participou de Cama de Gato, Viver a Vida, Haja Coração e Zorra Total, entre diversos trabalhos na Globo, além de cinema e teatro.

A informação foi divulgada no Facebook de Claudio Marmorosch, seu filho. Segundo o Bom Dia Rio, Gilberto passou seus últimos dias lutando contra um câncer e estava internado desde dezembro.




Um pouco de sua história/carreira
Carioca da gema, Gilberto Marmorosch começou sua carreira artística em 1971, e desde então não parou mais. Chegou a fazer parte ainda da era do rádio, apresentando programas em estações como Rádio Bandeirantes, Rádio Relógio e Rádio Imprensa. Sua estreia na TV, porém, se daria apenas em 1996, na extinta série infantil Caça Talentos.

Os trabalhos mais conhecidos de Gilberto Marmorosch foram as séries ‘Caça Talentos’, estrelada por Angélica, ‘Toma Lá, Dá Cá’, ‘Adorável Psicose’, ‘Aquarela do Brasil’ e ‘JK’, além de programas como ‘Você Decide’, ‘Zorra Total’, ‘Linha Direta’, além de se destacar na peça de teatro como :Aluga-se Um Namorado’.

Já nas novelas, Gilberto participou de obras como ‘Pega Pega’, ‘Êta Mundo Bom!’, ‘Insensato Coração’, ‘Malhação (em 2010)’, ‘Cama de Gato’, ‘Viver a Vida’ e ‘Ciranda de Pedra’.

O ator também trabalhou no cinema em ”Made in China’, ‘Operação X’, ‘Bovarius Flavus’, ‘Viver Outra Vez’ e ‘Oswaldo Cruz – O Médico do Brasil’.

Além disso, Gilberto também trabalhou fora da dramaturgia. Ele assumiu cargos de editor, diretor e apresentador das rádios Bandeirantes, Imprensa e Rádio Relógio, e atuou como radialista por uma década.

Fonte: Agência Estado/Observatório Televisão
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia