quinta, 22 de outubro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
23 ºC 19 ºC
Geral
25/01/2019 18h20

No país: Mãe comemora 1 ano do filho após ter sido baleada na cabeça

"Há um ano nós orávamos, hoje nós louvamos a Deus pelo milagre". Em janeiro do ano passado, Michelle e Wallace sofreram um assalto. Dois homens armados os abordaram para levar o carro. Eles chegaram atirando e acabaram atingindo a passageira na cabeça. Ela estava grávida de oito meses.
No país: Mãe comemora 1 ano do filho após ter sido baleada na cabeça
Michelle Nascimento e Wallace Araújo estão em festa. Neste sábado (26), a família vai comemorar 1 ano de vida do filho Antonio Esdras. O pequeno nasceu prematuro após a mãe ser baleada em uma tentativa de assalto em Belford Roxo, no Rio de Janeiro.

Na abordagem, um dos bandidos atirou na cabeça de Michelle, que estava com oito meses de gravidez. Uma cesariana de emergência foi necessária e o impossível se tornou realidade. Depois de 23 dias internado, o bebê teve alta, sem sequelas.
"Os médicos chegaram a dizer que ele não iria melhorar. Mas o Wallace e eu sempre acreditamos em um milagre de Deus. E o que basta é termos a vida eterna", afirmou.
A família fez um ensaio pré-festa com o tema Vila do Chaves e se divertiu muito. Wallace também comemorou o milagre. "Há um ano nós orávamos pelo Antonio e pela Michelle, hoje nós louvamos a Deus pelo milagre".

O CASO

Em janeiro do ano passado, Michelle e Wallace sofreram um assalto. Dois homens armados os abordaram para levar o carro. Eles chegaram atirando e acabaram atingindo a passageira na cabeça. Ela estava grávida de oito meses.

"Estava a caminho do cartório com ela quando o carro que estava à nossa frente começou a se mover muito devagar. Achei até que era alguém que não sabia dirigir. Quando fui contornar, o homem que estava no banco do motorista já saiu do carro atirando. Outro, que estava no carona, também saiu e viu que minha mulher havia sido baleada. Ele começou a gritar: “Você matou ela! Você matou ela!”. Os dois voltaram para dentro do carro e fugiram", contou Wallace, que é corretor de imóveis.

Michelle foi submetida a uma cesariana às pressas. Mãe e bebê ficaram em estado grave de saúde durante alguns dias. Depois de uma semana, Michelle recebeu alta e, 23 dias depois do acidente, Antônio também deixou o hospital.

A família considerou o caso um milagre. O autor do disparo foi identificado e preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Com informações de Pleno News
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia