quinta, 29 de outubro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
24 ºC 16 ºC
Geral
24/01/2019 13h17

Homem desorientado em São Ludgero é identificado

O senhor Ladir Nabaro, é natural do Paraná. A família o procura há anos e virá buscá-lo.
Homem desorientado em São Ludgero é identificado
A Secretaria de Assistência social de São Ludgero conseguiu resgatar e descobrir os dados do homem que vagava pela comunidade de Ponte Baixa, desorientado.

Trata-se de Ladir Nabaro, natural de Palotina – Paraná, filho de Zulina Nabaro e Aparicio Nabaro. Ele tem o apelido de “Pinguinha”.

O secretário Villani explica que ele foi encaminhado ao Posto de saúde onde passou por uma consulta médica, sendo medicado em seguida. E neste momento segue repousando no local.

Já foi feito o contato com a família, que mora em Colombo no Paraná, e com a Secretaria de Assistência Social da referida cidade, pois conforme informações, a família está à procura há vários anos.

A família ficou muito grata pela divulgação e pelo trabalho de localização e atendimento da secretaria de assistência social.

“É bom ressaltar o trabalho da Policia Militar que abordou ele na subida da comunidade de Bom retiro e fez um excelente trabalho, onde conseguiram uma roupa para o homem e conduziram até o pronto atendimento “destacou Villani.

O secretário ressalta que todos os procedimentos cabíveis foram feitos.

“Não medimos esforços para identificar e acolher este senhor, desde o anúncio de sua presença na comunidade. Também destaco a participação da população que através do grupo Repórter Sul fez a divulgação da situação, “ressalta.

A familia deve vir buscá-lo o mais rápido possível.

Com informações de Repórter Sul
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia