Ela sofreu um acidente de bicicleta nas dependência do Parque Malwee no último domingo e teve a morte encefálica confirmada na tarde desta terça-feira (22). A comoção é muito grande. Família, amigos, alunos e instituição escolar sofrem pela perda
Dezenas de pessoas deixaram mensagens de despedida para a professora Rejane Refatti Kersting, em Jaraguá do Sul, nas últimas horas. Vítima de um acidente de bicicleta no Parque Malwee na tarde do último domingo (20), ela teve a morte encefálica confirmada na tarde desta terça-feira (22), na UTI do hospital São José, em Jaraguá do Sul.
O velório de Rejane será na Capela Mortuária Maria Leier, no Centro, em Jaraguá do Sul, ainda sem horário definido para iniciar. O corpo deve ser cremado às 14h de quinta-feira (24), no Crematório Catarinense, também no município.
A dor da família
O marido de Rejane,
Fabiano Kersting, em depoimento emocionante nas redes sociais, disse que uma parte de seu coração foi arrancada ontem. "Sem que o peito fosse aberto, tamanha dor que estou sentindo, momentos difíceis, maravilhosos, de angústia, mas acima de todos o de muita alegria e felicidade que vão ficar eternizados nesse seu sorriso, e em nosso príncipe".
Para Fabiano, Rejane era a melhor mãe do mundo. "Carisma insuperável, bondade e dedicação inigualável não só com a família, mas também com seus alunos por quem nunca mediu esforços e tempo, que amava o dom que Deus lhe deu de ser professora. M
esmo com tantas dificuldades e desafios que Deus colocava em seu caminho, todos foram superados".
Escolas destacam seu profissionalismo exemplar
A escola municipal Vitor Meirelles lembrou que a professora Rejane lecionou por vários anos na escola. "Inclusive, recentemente, em 2018, onde atuou com o 2° ano 05. Querida por todos os funcionários da escola, sempre demonstrou comprometimento e responsabilidade com as crianças e com a instituição. Desejamos que Deus a receba e que a nossa querida professora descanse na paz do senhor. Ficam aqui as mais sinceras condolências e conforto à família, amigos e alunos nesse momento tão difícil", diz a nota dos funcionários da escola.
Nota escola
"Lecionou em 2015 em nossa Unidade Escolar, grande profissional, tratava todos e todas com atenção e carinho. Cada estudante e profissional da Euclides da Cunha, vem prestar seus sentimentos à família enlutada, que sofre em um momento tão triste. Professora Rejane...filha, mãe, esposa, pessoa querida, que jamais será esquecida. Sempre a teremos em nossas lembranças, e todas as vezes com certeza lembraremos do seu sorriso lindo e iluminado".
Fonte: OCPNews
Leia a matéria na íntegra em www.ocp.news.
https://www.facebook.com/hcnoticiastubarao/posts/595331340906977?__xts__[0]=68.ARDrtywGxreeS5snh-vzzMiq4HBFR3T080zP77EWWgVPWjjlKlX0P9uX-eJnv2p1yVqD10jCuKdwEH7TAx4nL0L42_-__tGhQDI9yML7qx8GTAuZFpiNEszHuu90I0snTavkvMjx1g_l-L4rcH_YSGfoISyvbqgwOU2EMzqB_qAZJTpMEGwvYCH9yEC1SAZgsnhzYIU3RZ7Qin4yIbie4Ai9BrThAAXtYJMy9fKNRW423SysONqfSiw2_zq7Cxq8Kxdsfs7M86EzUV1WEMryIV-ALOpNtIjX1Jw4gQCyHLfHWLew7CEKiJNokDyAVTpdV8TDqzOVIjmfwL2_ntwDARA&__tn__=-R