quinta, 01 de outubro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
ºC ºC
Geral
03/01/2019 19h53

Ministra explica frase ‘menino veste azul e menina veste rosa’

Vídeo com fala de Damares Alves se espalhou pelas redes sociais. "Fiz uma metáfora contra a ideologia de gênero, mas meninos e meninas podem vestir azul, rosa, colorido, enfim, da forma que se sentirem melhores",  argumentou
Ministra explica frase ‘menino veste azul e menina veste rosa’
Após um vídeo em que aparece falando que “menino veste e azul e menina veste rosa” se espalhar nas redes sociais nesta quinta-feira (3), a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, explicou sua declaração. Ao jornal O Estado de S. Paulo, ela afirmou que a fala foi uma metáfora contra a “ideologia de gênero”.

"Fiz uma metáfora contra a ideologia de gênero, mas meninos e meninas podem vestir azul, rosa, colorido, enfim, da forma que se sentirem melhores",  ressaltou.

Nas imagens, gravadas após o discurso de posse nesta quarta-feira (2), Damares aparece pedindo atenção e falando que “é uma nova era no Brasil. Menino veste azul e menina veste rosa”.

Nas imagens, Damares recebe um grupo de apoiadores, ela pede atenção do grupo que a acompanha e diz a frase. Após aplausos e gritos de apoio, a ministra repete: "Atenção, atenção. É uma nova era no Brasil. Menino veste azul e menina veste rosa". De acordo com a assessoria da ministra, o vídeo foi gravado logo após o fim do seu discurso de posse, nesta quarta-feira (2), em Brasília (DF).

Em seu discurso durante a transferência de cargo, a ministra disse que seguirá os princípios cristãos enquanto estiver no comando da pasta e que irá priorizar a vida. Damares assumiu o ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo de Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (2).

Fonte: Pleno News
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

 

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia