sexta, 25 de setembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
27 ºC 14 ºC
Geral
27/12/2018 19h29

Em SC: Bombeiro faz pedido apaixonado de casamento em São Joaquim

Ele chegou de surpresa e pediu a namorada em casamento com direito à sirene de caminhão e banho d’água. "No momento em que vi o caminhão com as sirenes ligadas quase entrei em pânico. Foi inesquecível e inacreditável!", declarou a jovem.
Em SC: Bombeiro faz pedido apaixonado de casamento em São Joaquim
Bombeiro pede namorada em casamento com direito a sirene de Caminhão e Banho d’água…

O jovem bombeiro de São Joaquim, Rodrigo Gomes, que atua em Bom Jardim, fez um gesto fantástico no fim da tarde desta quarta (26), com o auxílio do sargento Sebastião e do soldado Koerig.

Eles abriram a sirene do caminhão de bombeiros em frente a uma residência, e o jovem pediu em casamento Jamiélli Hugen Maccari entregando-lhe uma aliança de noivado.

Depois disso foram surpreendidos por um banho de água em homenagem ao noivado.

Rodrigo conheceu a jovem veterinária Jamiélli em uma festa de formatura, em curso de atendimento a emergências do Corpo de bombeiros, há cerca de três anos, mas só ficaram juntos três meses depois do evento, após ela ter feito o anúncio de um livro ao qual Rodrigo comprou e nunca realizou a leitura, pelo contrário, foi o anúncio do livro que realizou ambos.

Jamiélli esperava que Rodrigo a fosse pedir em casamento, mas não que o pedido fosse tão inusitado assim: “Gostei demais da atitude dele, eu não esperava por isso, é uma coisa que nunca esperei, a gente combinou de noivar, mas me surpreendeu que fosse dessa forma. No momento em que vi o caminhão com as sirenes ligadas quase entrei em pânico. Foi inesquecível e inacreditável!”, revelou a jovem.

Fonte: São Joaquim On Line

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia