quinta, 03 de dezembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
30 ºC 21 ºC
Geral
23/12/2018 12h32

Histórias de Natal: Carta para o Papai Noel voou do México até aos EUA

Balão lançado por menina mexicana foi levado pelo vento até chegar ao Arizona. Um alpinista encontrou os restos do balão, já desbotado, mas ainda com o pedaço de papel amarrado. O que aconteceu em seguida é um pequeno 'milagre de Natal'.
Histórias de Natal: Carta para o Papai Noel voou do México até aos EUA
Uma menina residente no México vai ter um Natal mais feliz, depois de a sua carta ao Pai Natal ter voado até aos EUA.





Dayami, de 8 anos, escreveu a carta, onde fez vários pedidos, e a prendeu a um balão vermelho que acabou nas mãos de Randy Heiss, um alpinista do Arizona.

Conforme e Washington Post, Randy fazia uma caminhada, ao largo da sua quinta na cidade de Patagónia, no Arizona, quando encontrou os restos do balão, já desbotado, mas ainda com o pedaço de papel amarrado a ele.

A caligrafia infantil e a lista de desejos fez o alpinista chegar à conclusão de que a carta tinha como destinatário o velhinho das barbas brancas e, por isso, decidiu procurar a menina.

Informou-se sobre a direção e velocidade do vento e conseguiu perceber que a carta devia ter voado desde Nogales, no México, a cerca de 32 quilômetros da Patagonia. Posteriormente, entrou em contacto com uma emissora de rádio local e pediu ajuda para encontrar a criança.

O milagre de Natal aconteceu. Randy e a mulher, apresentando-se como ajudantes do Pai Natal, conseguiram encontrar-se com Dayami, realizando todos os desejos que ela tinha pedido na carta e mais alguns.

O casal norte-americano levou também presentes para a irmã mais nova da menina mexicana.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia