segunda, 26 de outubro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
30 ºC 19 ºC
Geral
20/12/2018 21h21

Uma linda história: Garoto venezuelano, de 13 anos, entrega carta para guarnição da PM de SC

Harold encontrou uma guarnição da PM e lhes deu uma carta pedindo aos policiais para entregar ao Papai Noel. Na carta, o menino pedia uma bicicleta para ir da sua casa ao salão onde estava aprendendo a cortar cabelo para ter uma profissão. Harold veio da Venezuela com seus pais e três irmãos, fugindo das dificuldades enfrentadas. Os funcionários do salão foram às lágrimas com a cena da entrega da bicicleta
Uma linda história: Garoto venezuelano, de 13 anos, entrega carta para guarnição da PM de SC
Venezuelano de 13 anos viu no Policial Militar um Papai Noel

Policiais Militares de Itapema foram ao Salão de Beleza Criss Hair Containers, dos proprietários Elaine Cristiane Saueressig e Edson Saueressig, localizado na Rua 462 próximo ao Corpo de Bombeiros, para entregar uma bicicleta ao menino oriundo da Venezuela, Harold Daniel Rodriguez Cova, 13 anos.

Harold deparou-se com uma guarnição da Polícia Militar e lhes deu uma carta pedindo aos policiais que a entregasse ao Papai Noel. Na carta o menino pedia uma bicicleta para ir da sua casa ao salão onde estaria aprendendo a cortar cabelo.

Os policiais ficaram intrigados com o caso e foram ao referido salão, lá descobriram que o menino Harold veio da Venezuela com seus pais e três irmãos, fugindo das dificuldades enfrentadas pelos venezuelanos.

O que chamou a atenção dos militares foi o fato de que Harold não foi ao salão pedir dinheiro ou mantimentos, foi pedir aos proprietários para aprender a cortar cabelo para ter uma profissão.

O fato comoveu a todos os policiais militares de Itapema, assim, um militar – o qual não quer ser identificado – comprou uma bicicleta e os agentes doaram ao pequeno Harold. O garoto ficou emocionado ao receber a visita da guarnição, os funcionários do salão foram às lágrimas com a cena.

"Ver o sorriso de uma criança ao interagir com policiais militares nos motiva a trabalhar mais em prol da sociedade. A família de Harold passa por necessidades, portanto quem quiser ajudar com cestas básicas podem entrar em contato com a 4ªCia de Itapema, que faremos contato com a família", disse um policial da corporação.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia