sexta, 25 de setembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
27 ºC 14 ºC
Geral
19/12/2018 17h35

Ajude os pets: ONG que cuida de animais precisa de apoio para continuar em funcionamento

Atualmente o Sítio Dona Isabel possui 72 cães que foram abandonados e estão com dificuldades para garantir a ração diária dos animais.
Ajude os pets: ONG que cuida de animais precisa de apoio para continuar em funcionamento
Uma campanha online foi criada com o objetivo de arrecadar recursos para manutenção dos serviços da ONG Sítio Dona Isabel, de Laguna, que abriga 72 cães que foram abandonados. O projeto foi criado há três anos conta com a solidariedade das pessoas para poder manter os animais.

A vice-presidente da instituição, Andresa Pereira, explica que hoje o sítio conta com duas pessoas que atuam diretamente para que todo dia os animais tenham o mínimo, que é a alimentação. “Nosso maior problema é com a alimentação diária, precisamos de ração. Além disso, necessitamos remédios, recurso para consultas veterinárias, produtos para higienização, cobertas para o período de frio”, detalha. “Não temos auxílio público. É tudo conosco. Por isso, precisamos muito da ajuda das pessoas, da solidariedade delas”, acrescenta.

Ela ainda pontua que o Sítio Dona Isabel cuida de 72 cães, entre eles alguns são de difícil adoção. “Temos muito cães idosos, alguns com sequelas como cegueira e paralisia dos membros, e outros de socialização difícil. E tudo que nós queremos é dar uma vida digna para esses anjos que foram abandonados. Fazemos tudo com muito amor!”, declara a voluntária.

Sabendo que as doações diminuem significativamente no período de verão, a Vakinha Online ( https://www.vakinha.com.br/vaquinha/dignidade-aos-caes-do-sitio-runah ) foi lançada há três meses, mas até o momento só alcançou 30% do objetivo de arrecadação para que os animais tenham alimentação e condições básicas de saúde durante o período. Ela encerra no próximo dia 30 de dezembro.

As pessoas que desejam conhecer mais sobre a história e trabalho do projeto, podem seguir o perfil no Instagram ou entrar em contato com Andresa por meio do telefone (48) 99824-8502.

Colaboração: Comunicação /Stéphanie Piava Pizzolatti
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia