domingo, 21 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
17/12/2018 18h10

Salva de engasgamento: Policiais conhecem bebê que ajudaram a resgatar em Grão-Pará

Maria Eduarda, de 20 dias, se engasgou com leite materno e os policiais auxiliaram nos procedimentos que salvaram a bebê. Após alguns dias, os agentes foram visitar a família com o sentimento de dever cumprido.
Salva de engasgamento: Policiais conhecem bebê que ajudaram a resgatar em Grão-Pará
Uma bebezinha com 20 dias de nascimento se engasgou com leite materno no dia 08 de dezembro. Maria Eduarda já estava ficando roxinha, quando desesperados o tio, Josimar Branco e sua esposa que estavam em casa lembraram-se de ligar para o número de emergência da Polícia Militar, o 190. Do outro lado da linha Cabo J.Souza e Soldado Leandro começaram a orientar os tios para realizar o desengasgue da menina. Após as orientações repassadas pelos policiais, o casal conseguiu salvar Maria Eduarda. Na visita dos policiais feita à família, o tio expressou sua gratidão: “Nós temos apenas que agradecer. Foram dois anjos da guarda. Não tenho palavras para dizer o quanto eu sou grato. Só desejo que sejam abençoados em sua jornada”. Emocionados os policiais militares reforçaram a alegria de poder salvar uma vida e que com frequência tem prestado auxílio as pessoas pela Central de Emergência da Polícia Militar, seja acalmando vítimas de crime enquanto aguardam a chegada da viatura, famílias fragilizadas pela violência doméstica em andamento, orientações referentes ao trânsito e salvando vidas com orientações de resgate, destacam.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.