quarta, 23 de setembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
17 ºC 7 ºC
Geral
12/12/2018 14h03

Bolsonaro prestigia comitiva de SC

SC foi o primeiro estado a ser recebido por Jair Bolsonaro após a diplomação. Conforme o deputado federal Daniel Freitas, interlocutor da agenda catarinense em Brasília, o encontro foi um sucesso sob a ótica da aproximação entre o presidente e os líderes do PSL estadual, fato de extrema importância para os rumos de SC.
Bolsonaro prestigia comitiva de SC
Comitiva catarinense do PSL, com os eleitos que fizeram história em outubro, foi a primeira ser recebida por Jair Bolsonaro depois da diplomação do presidente eleito pelo TSE. Sinal de prestígio.

Na oportunidade, o governador eleito, Carlos Moisés, levou os pleitos mais urgentes de Santa Catarina, como questões contábeis, de Infraestrutura e de Saúde ao conhecimento de Bolsonaro. Foi um momento importante de aproximação e também possibilitou que Moisés apresentasse pontos da reforma administrativa, com foco na redução de custos e no enxugamento da máquina pública estadual, ao presidente que assumirá em janeiro.

Conforme o deputado federal Daniel Freitas, interlocutor da agenda catarinense em Brasília, o encontro foi um sucesso sob a ótica da aproximação entre o presidente e os líderes do PSL estadual. “Também foi um gesto de gratidão do futuro chefe de nação ao Estado onde ele conquistou quase 76% dos votos,” ressaltou o parlamentar, salientando que foi muito significativa a presença dos deputados federais eleitos pelo partido em SC. Além do próprio Freitas, o PSL-SC elegeu como representantes com assento na Câmara Ferdera: Caroline De Toni, Coronel Armando e Fábio Schiochet.

O apoio dos deputados será decisivo para a aprovação das reformas estruturais, como a Previdenciária, que chegarão ao Congresso Nacional no ano que vem e que recolocarão o Brasil nos trilhos do desenvolvimento, da geração de riqueza, de empregos e de renda.

"Saímos muito satisfeitos da reunião, com o presidente, onde Santa Catarina foi prestigiada como o primeiro estado a ser recebido após a sua diplomação. Isso mostra o respeito que Bolsonaro tem com o estado onde fez quatro deputados federais, seis deputados estaduais e nosso governador. Foi muito importante para o nosso governador Moisés, ele pode apresentar as pautas mais urgentes de nosso estado e receber a recíproca do presidente dizendo que será parceiro de SC", destacou Daniel Freitas.

Segundo o parlamentar, isso é de extrema representatividade e importância para os rumos do governo de Santa Catarina.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia