quinta, 24 de setembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
27 ºC 14 ºC
Geral
05/12/2018 17h01

Urussanguense embarca para o concurso de Miss Brasil em SP

Representando a cidade de Urussanga, ela conquistou o título de Miss Santa Catarina, em Florianópolis. Bruna Vitali disse que o maior desafio durante a sua caminhada até agora foi manter a calma.
Urussanguense embarca para o concurso de Miss Brasil em SP
A urussanguense Bruna Vitali, que tem o título de Miss Santa Catarina, embarca nesta semana para São Paulo para disputar o título de Miss Brasil. No sábado, dia 8, ela chega na cidade, onde irá aproveitar o dia e conhecer um pouco do lugar onde ficará hospedada.

Já no domingo, dia 9, conhecerá os outros participantes do concurso, que já começam a ser avaliados em uma primeira etapa. Comportamento e oratória estão entre os pontos a serem analisados pelos jurados.

Bruna disse que o maior desafio durante a sua caminhada até agora foi manter a calma. Durante a preparação para o concurso contou com muitos parceiros e teve também a ajuda do coach Eduardo Milioli. Para ela, uma das etapas mais importantes dentro do concurso está ligada ao emocional.

"Acho que a pessoa tem que estar muito bem emocionalmente. Tem que ter um psicológico muito bom. Contei com a ajuda dele e também com tratamentos naturais, com a Jordana. Ela cuida de florais e fez uma combinação do sono para que eu  ficasse tranquila e dormisse bem a noite. Com o coach fiz alguns exercícios de respiração, técnicas que deixam a gente muito calma e que associado aos florais me ajudaram muito", explicou.

Faltando apenas alguns dias para o concurso de Miss Brasil, que será realizado em São Paulo, Bruna lembra que já participou de um concurso antes. Representando a cidade de Urussanga, ela conquistou o título de Miss Santa Catarina, em Florianópolis, e por isso, reconhece que nesta semana aparece a tensão da fase final.

A vencedora da etapa final do concurso Miss Brasil será conhecida na segunda-feira, dia 10 de dezembro.





Fonte: Matéria na íntegra em Engeplus
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia