Representando a cidade de Urussanga, ela conquistou o título de Miss Santa Catarina, em Florianópolis. Bruna Vitali disse que o maior desafio durante a sua caminhada até agora foi manter a calma.
A urussanguense
Bruna Vitali, que tem o título de Miss Santa Catarina, embarca nesta semana para São Paulo para disputar o título de Miss Brasil. No sábado, dia 8, ela chega na cidade, onde irá aproveitar o dia e conhecer um pouco do lugar onde ficará hospedada.
Já no domingo, dia 9, conhecerá os outros participantes do concurso, que já começam a ser avaliados em uma primeira etapa. Comportamento e oratória estão entre os pontos a serem analisados pelos jurados.
Bruna disse que o maior desafio durante a sua caminhada até agora foi manter a calma. Durante a preparação para o concurso contou com muitos parceiros e teve também a ajuda do coach Eduardo Milioli. Para ela, uma das etapas mais importantes dentro do concurso está ligada ao emocional.
"Acho que a pessoa tem que estar muito bem emocionalmente. Tem que ter um psicológico muito bom. Contei com a ajuda dele e também com tratamentos naturais, com a Jordana. Ela cuida de florais e fez uma combinação do sono para que eu ficasse tranquila e dormisse bem a noite. Com o coach fiz alguns exercícios de respiração, técnicas que deixam a gente muito calma e que associado aos florais me ajudaram muito", explicou.
Faltando apenas alguns dias para o concurso de Miss Brasil, que será realizado em São Paulo, Bruna lembra que já participou de um concurso antes. Representando a cidade de Urussanga, ela conquistou o título de Miss Santa Catarina, em Florianópolis, e por isso, reconhece que nesta semana aparece a tensão da fase final.
A vencedora da etapa final do concurso Miss Brasil será conhecida na segunda-feira, dia 10 de dezembro.
Fonte: Matéria na íntegra em Engeplus