sábado, 26 de setembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
27 ºC 14 ºC
Geral
29/11/2018 20h06

Histórias de amor, aventura e terror estreiam no cinema em Tubarão

Considerado um dos melhores filmes deste fim de ano e baseado em uma história real, “De Repente Uma Família” conta a história de um jovem casal que decide adotar uma criança. Confira os horários, as fotos e sinopses dos filmes.
Histórias de amor, aventura e terror estreiam no cinema em Tubarão

Desde esta quinta-feira (29/11), o Cine Show do Farol Shopping tem três estreias e uma pré-estreia em cartaz


Considerado um dos melhores filmes deste fim de ano, “De Repente Uma Família” conta a história de um jovem casal que decide adotar uma criança. O filme é baseado na história real do diretor Sean Anders e é uma das estreias desta quinta-feira (29/11) no Cine Show do Farol Shopping, em Tubarão.


Sinopse
Na trama, Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) conhecem a pré-adolescente Lizzie (Isabela Moner), uma garota que, mesmo com o temperamento forte, deixa os dois encantados a ponto de querer adotá-la.  Lizzie tem dois irmãos menores, que se mudam junto com ela. Pete e Ellie logo se veem com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam as suas vidas por completo.
Entre os momentos de humor, “De Repente Uma Família”, consegue transmitir cenas emocionantes e verdadeiras, que trarão importantes reflexões de amor e companheirismo a quem assiste.


No Cine Show, o filme será exibido na versão 2D. As sessões dubladas são às 16h20min e 18h40min; e a legendada, às 21h.


Aventura não vai faltar
A origem da famosa lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres. No filme, Little John (Jamie Fox) treina Robin Hood (Taron Egerton) para aprender a roubar os ricos. Robin Hood volta às Cruzadas e surpreende-se ao encontrar a Floresta Sherwood, que está em um completo caos, infestada de criminosos. É claro que o “herói” não vai deixar que as coisas fiquem assim.


Com cenas de ação e muita aventura na trama, “Robin Hood: A Origem” estreia nesta quinta, na versão 2D. As sessões dubladas são às 14h10min (esta somente sábado e domingo), 16h30min e 18h50min. E a legendada, às 21h20min.


Uma história aterrorizante
Estrelado por Stana Katic e Shay Mitchell, “Cadáver” é o filme ideal para quem gosta de histórias de terror. Na trama, Megan Reed (Shay Mitchell) é uma policial reformada, que luta contra seus próprios vícios. Ela precisa prestar serviços comunitários em um hospital, como forma de pagar o tratamento que a deixou sóbria. No entanto, a história começa a ficar macabra quando um misterioso cadáver é encontrado no local.


O filme será exibido no Cine Show na versão 2D. As sessões dubladas são às 16h, 17h45min e às 19h30min; e a legendada às 21h20min.


Em busca do amor verdadeiro
O filme “Encantado” mostra a verdadeira história do Príncipe Encantado (dublado por Leonardo Cidade). No dia do seu batizado real, o Príncipe Felipe Encantado foi amaldiçoado com um feitiço que faz com que todas as mulheres do reino se apaixonem por ele. A única forma de quebrar a maldição é com um beijo do amor verdadeiro. Mas isso fica complicado de encontrar, já que todas as mulheres estão hipnotizadas por ele.


Ao lado da ladra Lenny (dublada por Larissa Manoela), ele embarca em uma aventura onde precisará enfrentar arriscados desafios para impedir que todo o amor do reino desapareça para sempre. A pré-estreia de “Encantado” será exibida às 14h30min e às 16h20min; na versão dublada e em 3D.


Continuam em cartaz no Cine Show “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” e “O Grinch”.


PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia