segunda, 23 de novembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
25 ºC 17 ºC
Geral
27/11/2018 19h45

Lucas Esmeraldino renuncia mandato de vereador e deve ser o novo secretário da Casa Civil no Estado

Ao assumir a função de secretário da Casa Civil, Lucas mostra força e pode pautar o futuro governo de Moisés da Silva.
Lucas Esmeraldino renuncia mandato de vereador e deve ser o novo secretário da Casa Civil no Estado
O vereador Lucas Esmeraldino, de Tubarão, renunciou seu mandato de vereador. Nesta segunda-feira (26), o presidente da Câmara de Vereadores formalizou o recebimento no plenário e empossou o vereador Gislon Paes Vieira que passou a ocupar a vaga.

Em conversa aberta pelos corredores da sessão, circulava que Lucas colocou seu nome à disposição do governador eleito, Carlos Moisés da Silva, e deve assumir a função de secretário da Casa Civil e trabalha a nomeação de Diego Goulart como secretário da Articulação Nacional. Diego já visitou Brasília, em especial a Casa do Catarinense, sede da pasta, junto com Esmeraldino há duas semanas.

O presidente do PSL de Santa Catarina Lucas Esmeraldino, considera estar inserido em um projeto maior para a região de Tubarão, assim como para a Amurel, Santa Catarina e o Brasil, principalmente, nas ações de ajuda ao governador eleito e tem traçado a nova gestão. O governador Moisés confia nas indicações do partido.

Novidade

Lucas também confidenciou a um vereador, que o futuro chefe do executivo estadual, em sua reforma administrativa futuramente encaminhada à Assembleia Legislativa, deve extinguir o cargo de secretário de Segurança. Por isso, a nomeação de Paulo Koerich, ao cargo de Delegado Geral de Polícia, anunciada pelo governador Moisés, tem tanto efeito. Se a notícia se confirmar, o experiente delegado deverá ter a mesma função de secretário e irá administrar o setor junto ao governador eleito.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia