As vendas aumentaram 15% com crescimento também de público, de 8%
Corredores lotados, grandes e reais ofertas, lojistas e comerciantes satisfeitos. Assim foi a Black Friday do Farol Shopping, em Tubarão. Os números comprovam o sucesso.
As vendas aumentaram 15% com crescimento também de público, de 8%. Entre sexta e sábado da tradicional mega promoção, mais de 60 mil pessoas passaram pelo Farol Shopping.
Para facilitar o atendimento ao público, somente na sexta-feira foram 17 horas de funcionamento. O Farol abriu as portas às 7h, com a cena já tradicional de dezenas de pessoas esperando para entrar e correndo rumo às lojas, e só encerrou a meia-noite. A data mais esperada pelos consumidores contou com descontos de até 70% no empreendimento.
Roupas, acessórios, eletros, livros, móveis, decoração e até alimentação foram alguns dos itens que fizeram parte da Black Friday do Farol. O Cine Show também não ficou de fora e promoveu preço fixo de R$ 8, para qualquer filme, até domingo, lotando as salas de cinema.
Recorde de lojas participantes
Esta edição teve ainda recorde de lojas participantes. Ao todo foram 72, incluindo as tradicionais âncoras como Americanas, Havan, Casas Bahia, Riachuelo, Marisa e Renner, e as novidades deste ano do Farol, como o Clube Melissa e Leon Móveis.
Conforme a gerente de Marketing, Georgia Menegaz, o Black Friday do Farol Shopping 2018 superou todas as expectativas.
"Aumento de público, de vendas e a satisfação dos clientes e dos nossos lojistas. Tivemos uma infinidade de itens, dos mais variados setores, e lojas renomadas, para agradar todo o tipo de público. Foi a oportunidade ideal para comprar aquele objeto desejo, renovar o guarda-roupa ou mesmo adiantar o presente de Natal. Uma ação para toda família. Nosso horário estendido e os reais descontos fizeram a diferença e assinalaram o sucesso desta edição", atribuiu.