quarta, 28 de outubro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
27 ºC 16 ºC
Geral
23/11/2018 20h30

Em ato solene, militares são promovidos em Tubarão

Durante o ato, policiais receberam medalhas e o 5º Batalhão recebeu recursos para a conclusão do canil setorial.
Em ato solene, militares são promovidos em Tubarão
Nesta sexta-feira, 23, o 5º Batalhão da Polícia Militar de Tubarão promoveu uma solenidade de promoção de Policiais Militares alusiva ao dia de Santa Catarina e contou com a presença de autoridades municipais, do comando da PM, familiares e população em geral. Durante o ato foram entregues equipamentos para Escolinha de Trânsito do 5º Batalhão, adquiridos através de doação realizada pelo Rotary Club de Tubarão.

O batalhão também trabalha na construção de um canil setorial e a obra está em fase final. O grupo de policiamento com cães atenderá todos os seis municípios da área do 5º batalhão, além de apoiar outras unidades que requeiram sua intervenção. O Rotary Club também destinou recursos para a conclusão da construção.

Premiação dos vencedores do Valorem, primeiro período de 2018

O programa institucional de reconhecimento e valorização profissional da polícia militar de Santa Catarina, o Valorem, consiste na apuração semestral do desempenho técnico-profissional do policial militar, através do acompanhamento de indicadores que abrangem as várias dimensões da atuação policial, desde a preparação intelectual, profissional e física até a sua conduta e desempenho no ambiente de trabalho. Os indicadores correspondem a pontos segundo a sua complexidade, resultando em um ranking que aponta os profissionais que mais se destacaram no período. Na solenidade, três policiais militares de tubarão foram agraciados.

Entrega de medalhas Cruz de Bravura

A medalha “Cruz de Bravura Policial-Militar” foi instituída por decreto e é concedida pelo governador do Estado, por proposta do comandante-geral, aos integrantes da corporação que, no cumprimento do dever, se distinguido por atos excepcionais de desprendimento, espírito de sacrifício, coragem e bravura, com risco de vida, devidamente comprovado. Na solenidade dois policiais foram agraciados.

Na solenidade ainda, no ato de promoção de praças,  foi efetuada a entrega de divisas aos policiais militares promovidos:

Sendo promovidos à graduação de cabo PM, sete policiais militares, dentre eles, além de policiais militares do 5º BPM, policiais da central regional de emergências e da guarnição especial de Imbituba.

E promovidos à graduação de 2º sargento PM, igualmente sete policiais militares, dentre eles policiais militares do 5ºBPM, policiais da central regional de emergências e da guarnição especial de Imbituba.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia