domingo, 17 de janeiro de 2021
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
32 ºC 22 ºC
Geral
21/11/2018 15h01

Sexta-feira (23): Black Friday no comércio em Tubarão

Lojas ficarão abertas das 9 às 22 horas. Além de aproveitar os descontos, os consumidores que fizerem suas compras nas lojas participantes do Festival de Prêmios poderão concorrer aos próximos prêmios e em janeiro à viagem a Cancún, no México.
Sexta-feira (23): Black Friday no comércio em Tubarão
O comércio de Tubarão ficará aberto nesta sexta-feira (23/11), das 9 às 22 horas, por conta da Black Friday, com um dia todo para as compras com descontos. A Black Friday surgiu no Brasil em 2010, timidamente e com desconfiança dos consumidores.

Mas hoje começa a ganhar força nas vendas se tornando, aos poucos, junto com o Dia das Mães e Natal, importante data para a comércio. Novembro possui dois feriadões. Diante disso, a Black Friday vem dar um otimismo para o comércio no volume de vendas.

“A Black Friday em Tubarão se diferencia por estar muito ligada ao comércio tradicional de rua. Por isso existe uma grande expectativa da população para os descontos a serem ofertados por cada loja”, ressalta o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Harrison Marcon Cachoeira.

Harrison Marcon garante que quem for comprar na Black Friday terá descontos reais e a certeza de fazer economia. Além de aproveitar os descontos, os consumidores que fizerem suas compras nas lojas participantes do Festival de Prêmios, a cada R$ 100,00 em compras, ganha um cupom e pode concorrer aos próximos prêmios no dia 28 e em janeiro à viagem a Cancún, no México.

Na espera
Com a Black Friday, os consumidores ficam na expectativa de aproveitar a sexta-feira para ir às compras. Este é o caso de Margareth Ramos Mendes, 39 anos. Ela lembra que vai antecipar alguns itens para o Natal e fazer economia.

“Só espero realmente que os descontos compensem. Mas acho que vai valer. Vou dar uma boa pesquisada para tentar economizar ao máximo que puder”, salienta.
Márcia Rocha, 28 anos, é da opinião que a Black Friday tem que acontecer para realmente oferecer vantagens para as pessoas. “Com o comércio abrindo a noite, vou ter a oportunidade de percorrer as lojas e se encontrar bom produto e com desconto razoável, especialmente em roupas e calçados, vou acabar fazendo umas compras”, pontua.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia