sábado, 19 de setembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
24 ºC 15 ºC
Geral
20/11/2018 00h00

Morre jovem vítima de acidente ocorrido no último sábado em Capivari de Baixo

Jovem era caroneira em uma moto no momento do acidente. Ela foi encaminhada ao hospital com traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos. 
Morre jovem vítima de acidente ocorrido no último sábado em Capivari de Baixo
A jovem Julia Tartari, de 20 anos, no momento do acidente, era caroneira em uma moto, havia sido reanimada pela equipe do Samu após sofrer parada cardiorrespiratória sendo encaminhada ao Hospital onde ficou até o dia de hoje internada com traumatismo craniano encefálico. Não resistiu e veio a falecer nesta tarde.

Amigos deixaram mensagens de condolências em sua rede social Juh Tartare: "Sabemos que um dia é inevitável, que mais tarde ou mais cedo teremos que dizer o definitivo e terrível adeus a alguém que amamos. Mas jamais pensei que teria de viver essa despedida com você, amiga.

Que tristeza, que impotência, que desespero! Pergunto porquê, mas ninguém sabe responder. Tento aceitar o impossível, mas meu coração se recusa a conceber a ideia de que não voltarei a ver seu sorriso, escutar sua voz, abraçar você...
...Você partiu, cedo demais e tão de repente. Seria sempre cedo demais, mas agora sinto que ficou tanto por dizer, tanto por fazer, tanto por viver! Vou sentir a sua falta até que a vida se esgote também do meu corpo, e até lá honrarei sua memória e toda a história que construímos. Descanse em paz, minha querida amiga. Até sempre! Se despede Mariana Mina.

"O que temos pra hoje é saudade. Mas o que importa é que você vai deixar
Muita coisa boa pra gente lembrar... você sempre com um sorriso no rosto, alegrando o dia de todos.. Oooh não da pra acreditar".
você tinha seus defeitos, mas sempre foi uma pessoa boa!!! Quem dera se por um descuido, Deus pudesse te trazer de volta, nem que fosse por um segundo.
Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nós nunca estamos preparados para perder alguém".  (Liene x Alisson).

"Meu coração vestiu o luto eterno porque você partiu deste mundo. Não sei como lhe dizer adeus para sempre quando ainda tinha tantas outras coisas para dizer. Queria ter tido mais tempo para dizer, e para fazer tudo que ainda sonhava viver ao seu lado. Agora virão os dias, os meses e os anos. O mundo continuará sua caminhada como antes, mas para mim nada voltará a ser igual. Sentirei sua falta todos os dias. Vá com Deus!#julia", ( João Manoel Vieira)

"To nem acreditando que vc se foi. Que Deus ti receba de braços abertos mais uma estrelinha no céu.  Juh Tartare sentiremos sua falta" (Steer Rodrigues).

Fonte: Portal Tubarão - SC
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia