quinta, 01 de outubro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
ºC ºC
Geral
15/11/2018 11h15

Iluminação de Natal é acionada em Tubarão

Comércio inicia horário especial de Natal a partir do dia 5 de dezembro. A data será marcada pelo desfile temático na avenida Marcolino Martins Cabral.
Iluminação de Natal é acionada em Tubarão
No encerramento da Feira do Livro na noite de quarta-feira (14), o prefeito Joares Ponticelli e o vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Rafael Silvério, procederam o acionamento simbólico da iluminação de Natal de Tubarão.

Agora é aguardar que toda a decoração fique concluída até o final do mês para completar o clima natalino pelas ruas de Tubarão, que será marcado pela interatividade e muitas surpresas. Com o comércio entrando em horário especial a partir do dia 5 de dezembro até às 22 horas, a data será marcada com o grande desfile natalino pela Avenida Marcolino Martins Cabral.

No dia 6 de dezembro, acontece oficialmente a abertura da Casa do Papai Noel que ficará alojada na Casa da Cidade, onde todos poderão visitar e fazer suas fotos com o “bom velhinho” e também aproveitar as surpresas que serão instaladas no pátio da casa.

Rafael Silvério ressaltou o clima natalino com o acionamento da iluminação, frisando que toda a cidade ganha em lazer, cultura e também na geração da economia.

O prefeito Joares Ponticelli falou do crescimento da estrutura de Natal deste ano em relação ao ano passado, ressaltando que a cada ano se busca incrementar o clima natalino. Pontuou sobre a importância do trabalho em parceria com a CDL como fundamental para alavancar a economia, acrescentando que Tubarão vem de uma média em vendas superior a do Estado na época natalina, como foi registrado em 2017 e deve se manter também este ano.

15
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia