quinta, 24 de setembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
27 ºC 14 ºC
Geral
08/11/2018 23h31

IFSC abre inscrições para cursos técnicos em Tubarão

Os cursos são gratuitos e não possuem taxa de inscrição. É a primeira vez que o Câmpus Tubarão oferece o curso de Eletrotécnica. Atenção ao prazo de inscrição.
IFSC abre inscrições para cursos técnicos em Tubarão
O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) abriu nesta quinta-feira (8) o período de inscrições para os cursos técnicos em Eletrotécnica e Desenvolvimento de Sistemas do Câmpus Tubarão, com início no primeiro semestre de 2019. Os cursos são gratuitos e não possuem taxa de inscrição.

O prazo para inscrições vai até o dia 2 de dezembro. O processo seletivo é feito por sorteio público. O curso técnico em Desenvolvimento de Sistemas é da modalidade concomitante ao Ensino Médio. Neste caso, o estudante faz o curso técnico no IFSC enquanto estuda no Ensino Médio em outra instituição. Para ingressar no curso, o candidato deverá ter concluído o primeiro ano do Ensino Médio até a data da matrícula. O curso é vespertino e tem duração de três semestres.

Já o curso técnico em Eletrotécnica é noturno e subsequente ao Ensino Médio. Esta modalidade é para quem já concluiu o Ensino Médio e deseja fazer um curso técnico no IFSC. A duração do curso é de quatro semestres. É a primeira vez que o Câmpus Tubarão oferece o curso de Eletrotécnica.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no endereço [sistemadeingresso.ifsc.edu.br]sistemadeingresso.ifsc.edu.br. A divulgação dos sorteados ocorre no dia 7 de dezembro. Outras informações podem ser consultadas no Portal do IFSC: www.ifsc.edu.br
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia