sexta, 23 de outubro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
26 ºC 18 ºC
Geral
08/11/2018 14h13

Último Dia D do ano ocorre neste sábado em Tubarão

Nesta edição, em decorrência da feira, a Avenida Marcolino Martins Cabral não estará fechada ao trânsito.
Último Dia D do ano ocorre neste sábado em Tubarão
Neste sábado (10), o comércio de Tubarão fica aberto até as 17 horas para promover o último Dia D de 2018 em comemoração aos 110 anos da Banda Lira Tubaronense.  Paralelo ao evento acontece a Feira do Livro numa realização da prefeitura. Nesta edição, em decorrência da feira, a Avenida Marcolino Martins Cabral não estará fechada ao trânsito.

Além dos tradicionais brinquedos para as crianças como cama elástica, piscina de bolinha e o projeto Quintal Brincar, as atrações e serviços acontecem o dia todo, tudo ofertado gratuitamente.

A Unimed mais uma vez se faz presente oferecendo à população a oportunidade de poder fazer testes de glicemia e aferição de pressão arterial. Também serão feitas orientações sobre saúde.

A Tubarão Saneamento também vai mais uma vez ao Dia D para dar orientações aos seus consumidores e fazendo a distribuição de água.  Além de divulgar seus cursos, o IFSC vai estar no Dia D fazendo demonstração de robótica.

O Mercadão dos Óculos vai oferecer testes de acuidade visual e a Apait estará oferecendo atividades de saúde e orientações jurídicas. A Agemed estará distribuindo algodão doce e pipoca para quem passar pelo Dia D.

E o artesanato local, como acontece em todas as edições, estará mais uma vez presente no Dia D, mostrando a produção dos artistas e comercializando seus artigos.

Coleta de lixo eletrônico

E para aqueles que querem dar um final adequado ao material eletrônico sem uso e que só fica ocupando espaço, este sábado é a última oportunidade do ano para descartar este tipo de lixo. Para o descarte, é necessário levar o material ao local de coleta no Dia D.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Harrison Marcon Cachoeira, com esta nona edição o Dia D de 2018 chega ao seu final com a certeza de que seu objetivo segue sendo cumprido ao oferecer, durante todo o ano, a oportunidade de se disponibilizar serviços e cultura para a população.

“Só temos a agradecer ao Sesc, prefeitura e todos os demais parceiros pelo empenho de juntos promovermos o Dia D. São pessoas que deixam um sábado de lado de suas atividades pessoais para estarem neste evento, por entenderem de que ele tem um caráter social e de prestador de serviços”, pontua Harrison.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia