quinta, 26 de novembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
30 ºC 21 ºC
Geral
07/11/2018 19h54

Filha de empresária que lutava contra leucemia faz agradecimento e relembra últimos dias de vida da mãe

A empresária Laura Meister, de Tubarão, morreu no último dia 24 de outubro, aos 61 anos. Ela lutava para combater a leucemia e após 50 dias de tratamentos, não resistiu à doença.
Filha de empresária que lutava contra leucemia faz agradecimento e relembra últimos dias de vida da mãe
A empresária Laura Meister, do Escritório Meister Contabilidade, de Tubarão, morreu no último dia 24 de outubro, aos 61 anos. Ela tinha câncer e lutava para combater a leucemia, estava em tratamento, mas, após inúmeras sessões de quimioterapia e outros tratamentos, não resistiu à doença.

Ela deixou três filhas e três netos. Ainda abalada com a perda da mãe, a filha Ana Paula Meister decidiu se manifestar publicamente, em sua rede social e expressar seu agradecimento a todos que acompanharam sua mãe durante o tratamento.

Ela relembra os últimos dias de vida da empresária que foram marcados por momentos de fé e união entre a família. A mensagem emocionou seus seguidores, familiares e amigos que também lamentaram a morte de Laura.

Acompanhe a mensagem na íntegra:

“Gostaria de agradecer primeiramente a DEUS, por nos dar forças para seguirmos na FÉ juntos e unidos. Agradecer a nossa família que é muito abençoada e amada "que sorte sermos nós 3" Fabiana Meister e Viviane Meister. Agradecer ao meu cunhado Gean Silva que é um anjo em nossas vidas, estando ao nosso lado e nos dando apoio nos momentos que mais precisamos. Ao meu marido Rafael Amante que tem um coração gigante e sempre sabe ser positivo me dando força nos meus momentos de fraqueza. Ao nosso papi Enio Cardoso que foi um companheiro fantástico para nossa mãe "o caco bom", "o nego" que esteve sempre presente (e vai continuar junto de nós porque é o nosso Papi). A todas as pessoas que direta ou indiretamente tiraram um tempinho do seu dia para doar sangue ou fazer o teste de medula (se todos soubessem que por esse simples gesto salvam vidas, fariam isso regularmente, o banco de sangue precisa de você!).

Ao Dr. Willian endócrino de Tubarão (HNSC), médico atencioso, ético, que não mediu esforços para nos assistir desde o início antes do tratamento e durante. A equipe da Viver Clínica Médica em especial a Dra. Lygia que é uma pessoa de uma luz e caráter excepcional, que soube conduzir com maestria todo o processo e tratamento. Ao Hospital Unimed de São José que tem uma equipe de uma humanidade sem igual, em especial ao Dr. Hildebrando médico amoroso, carinhoso e de um tato ímpar. A nossas enfermeiras que vamos levar no coração Nilsa e Debora Do Rocio Tavares nossas xodós. As cias que revezaram no hospital, a amiga confidente Maria Das Graças Rodrigues, Tia Margarida a irmã de muitas histórias, e a sobrinha Ana Jacinto que era uma filha. A equipe da Meister Contabilidade que segurou as pontas e aos nossos clientes e colaboradores pela compreensão nesse período. Aos parentes, amigos e conhecidos que foram no velório e no enterro prestar solidariedade, dar força e consolo nesse momento de despedida.

A mãe sempre foi uma pessoa de muita FÉ, e dizia que se tivesse "essa doença" câncer, que não queria fazer quimioterapia pois sabia que seria um período de sofrimento (pois havia passado isso com o nosso pai), dizia sempre que se fosse a hora dela partir que fosse sem dor e sem sofrimento. Que não tinha medo de nada, que se fosse a hora dela Deus podia levá-la que ela estava pronta.

Ela lutou por nós, como não obteve resultado chegou o momento que ela decidiu não querer mais, e foi feita a vontade dela e a vontade de DEUS. Passamos 9 dias maravilhosos em casa, com a família, os netos ao redor fazendo bagunça, muita conversa, cantando hinos, orando a DEUS sempre agradecendo por tudo que Ele nos deu, pois a nossa família sempre foi muito abençoada. Foi rápido "50 dias", sem dor nem sofrimento, o suficiente para ela nos preparar para partida. A equipe médica em São José sabia cada segundo o que fazer e como fazer, nos dando tempo para a despedida sem que ela sentisse dor, no tempo dela para ela. Estávamos todos juntos ao redor dela e na quarta feira perto do meio dia ela segurou bem forte nas nossas mãos e disse "tem um anjo aqui, ele veio me buscar" quanta emoção nesse momento! Depois disso ela continuou respirando e não acordou mais. Perto das 20:30 a respiração ficou mais leve, então fizemos um círculo dando as mãos com ela rezamos o Pai Nosso, o Credo e demos a bênção para ela, e falamos "agora pode partir em paz mãe, vamos fazer tudo que você nos pediu (continuar unidas e no caminho de DEUS), DEUS está te esperando". E ela falou "ta" deu seu último suspiro e partiu serena e em paz.

Que essa PAZ, essa Fé e esse Amor em Cristo Jesus, nos guie sempre, para seguirmos no caminho da verdade e da vida para a Vida Eterna. Amém!

"NÃO EXISTE PARTIDA PARA AQUELES QUE PERMANECEM ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES".
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia