sexta, 30 de julho de 2021
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
06/11/2018 23h42

Termo de cessão de telas de Willy Zumblick ao Ministério Público é assinado em Florianópolis

As obras ficarão em exposição durante alguns meses no espaço cultural do novo prédio do MP.
Termo de cessão de telas de Willy Zumblick ao Ministério Público é assinado em Florianópolis
Foi assinado nesta terça-feira (6), em Florianópolis, o termo de cessão de 24 telas do artista plástico Willy Zumblick que ficarão em exposição no novo prédio do Ministério Público de Santa Catarina. O prédio será inaugurado na primeira quinzena de dezembro.

O documento foi assinado pelo prefeito Joares Ponticelli, pelo procurador-geral de Justiça Sandro José Neis, por Raimundo Zumblick, representando a família Zumblick, pelo professor e escritor Valmiré Rocha dos Santos e pelo coordenador de Comunicação Social do MPSC Carlos Rocha dos Santos.

Também estiveram presentes no ato Fernando da Silva Comin (Secretário-Geral do Ministério Público), Cid Luiz Ribeiro Schmitz (subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos), Fábio de Souza Trajano (subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais), Analu Librelato Longo (diretora do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do MPSC) e Thiago Maio (memorial do MPSC).

O protocolo de intenções sobre essa cessão já havia sido assinado em setembro, durante o espetáculo comemorativo aos 105 anos de nascimento de Willy. As obras ficarão em exposição durante alguns meses no espaço cultural do novo prédio do MP.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.