sexta, 27 de novembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
ºC ºC
Esporte
01/11/2018 22h22

Aluno da Unesc, em Criciúma, é assassinado no Paraná

O Diretório Central de Estudantes (DCE) e a Unesc emitiram nota de pesar
Aluno da Unesc, em Criciúma, é assassinado no Paraná
O jovem Gabriel Batista de Souza, 21 anos, aluno da primeira turma do curso de Teatro da Unesc, foi assassinado com um golpes de faca na madrugada desta quinta-feira (1) na cidade de Cascavel (PR). Natural da cidade, o jovem viajou no feriado para participar do aniversário da avó, além de visitar a família.  No meio artístico ele era conhecido como Caco Gabrezini.

Ainda não se sabe a motivação do crime e a Polícia Civil da cidade investiga o caso. A Polícia Militar atendeu a ocorrência, mas não havia testemunha no local. O Diretório Central de Estudantes(DCE) da Universidade emitiu nota lamentando o ocorrido.

A Unesc, também, encaminhou uma nota de pesar. Confira a nota:

Ainda consternados com a notícia da morte do estudante Gabriel Batista de Souza, a Unesc vem a público manifestar o seu sentimento de pesar neste momento de dor. Gabriel tinha apenas 21 anos e era acadêmico do Curso de Bacharelado em Teatro. Ele foi morto na madrugada desta quinta-feira (01/11), em Cascavel. A Unesc se solidariza com a família, colegas e amigos de Gabriel, unindo-se a todos nesta triste situação.

Por conta da perda prematura do jovem estudante, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) João Baptista Rita Pereda declarou luto oficial neste dia.

Com informações Portal DN sul/CATVE

Foto: Unesc Criciúma

 
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia