quarta, 13 de novembro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Esporte
20/10/2018 18h53

Alice Miranda conquista o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Karatê

Alice Miranda conquista o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Karatê
Representando a Academia Impacto de Karatê de Tubarão/FME Tubarão, a karateca Alice Miranda disputou durante os dias 17 a 20 deste mês, o Campeonato Brasileiro, onde conquistou bons resultados.

Enfrentando atletas de diversos estados do Brasil, Alice disputou a competição nas categorias Kata e Luta. O evento foi disputado no Ginásio Jornalista Felipe Drummond, o “Mineirinho”, na cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais.

Na categoria luta, foram quatro partidas disputadas, sendo duas vitórias, um empate e uma derrota da karateca. A atleta venceu por sete a zero na primeira fase e oito a zero na segunda fase; nas semifinais, derrota por um a zero e na disputa do terceiro lugar, empate em três a três na luta normal.

Porém, no critério de desempate nesta disputa de terceiro lugar, vitória da adversária por Shenshu, que é a vantagem do atleta que faz o primeiro ponto na luta.

Já na categoria Kata, foram quatro lutas, sendo três vitórias e uma derrota para a Tubaronense. Na primeira fase, vitória por três a dois; na segunda fase, vitória por quatro a um e nas semifinais, derrota por três a dois. Na disputa pelo terceiro lugar, vitória de Alice por três a dois. Com os resultados, a atleta conquistou o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, na categoria Kata e o quarto lugar, na categoria Luta.

“Estou muito feliz pelos resultados obtidos em Belo Horizonte. Eu me preparei bastante para os confrontos e participar do Campeonato Brasileiro de Karatê, acaba sendo uma honra. Temos mais competições ao longo deste fim de ano e agora é focar nestas competições”, comemora.

A tubaronense se prepara agora, para a competição “Amigos do Sul”, que será realizada no dia 27 de outubro em Florianópolis. A atleta é beneficiada pelo bolsa-atleta, promovido pela Prefeitura de Tubarão, através da Fundação Municipal de Esportes.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia