sábado, 07 de dezembro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Esporte
08/10/2018 17h37

Reforma do Ginásio Poliesportivo, em Capivari de Baixo, entra na fase final

A estimativa é que até o fim deste mês as obras estejam concluídas. A estrutura terá condições de oferecer a prática de esportes em várias modalidades
Reforma do Ginásio Poliesportivo, em Capivari de Baixo, entra na fase final
A obra do Ginásio Poliesportivo Juan Manoel dos Santos, em Capivari de Baixo, está na fase de conclusão da pintura. Essa é a última parte dos trabalhos no ginásio, que tem uma área construída de quase 3,7 mil metros quadrados e voltará a oferecer a possibilidade da realização de esportes em várias modalidades.

A finalização dependerá de fatores climáticos, mas a estimativa é que até o fim deste mês esteja totalmente reformado. O investimento na obra é de aproximadamente R$ 155 mil, menos o valor da pintura e outros acabamentos.

Serviços executados

Os serviços executados pela empresa licitada foram: reforma da cobertura, com substituição de telhas metálicas danificadas; manutenção de todo o telhamento, substituição das telhas metálicas do hall, substituição de calhas pluviais, reforma, com lixação e pintura do assoalho da quadra de esportes, manutenção das instalações elétricas da quadra e arquibancadas, colocação de forro em PVC nas salas do mezanino e substituição do portão dos fundos do ginásio. Esta etapa da obra está concluída.

 
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia