Eduardo Souza não é mais técnico do Hercílio Luz. O treinador, que tinha contrato até abril de 2025, comunicou a diretoria colorada ainda no domingo (3) que não irá permanecer no clube por questões pessoais.
Eduardo chegou ao Hercílio Luz em maio deste ano, na segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, após a demissão de Alexandre Lopes. No comando da equipe tubaronense, fez 22 jogos, com 9 vitórias conquistadas.
O treinador utilizou das redes sociais nesta segunda-feira (4) para se despedir dos torcedores e do clube.
Confira a publicação:
“Hoje encerro um ciclo à frente do Hercílio Luz. Foram 22 jogos que marcaram uma trajetória de muita dedicação e aprendizado ao longo da Série D e da Copa Santa Catarina. Na Copa SC, tivemos a honra de liderar a primeira fase de forma invicta, com um aproveitamento de 90%, e chegamos até a semifinal, onde lutamos até o último momento, caindo nos pênaltis, sem perder uma única partida. Na Série D, foram 13 jogos desafiadores, somando 3 vitórias, 8 empates e apenas 2 derrotas. Quero agradecer de coração à diretoria, comissão técnica, atletas e à torcida fiel do Leão do Sul, que sempre nos apoiou em cada desafio. Saio com orgulho dos resultados que alcançamos juntos, com a certeza que podíamos ter ido muito mais longe, mas com muita gratidão pelo privilégio de ter feito parte dessa história.
Obrigado, Hercílio Luz. Seguimos, com novas batalhas e experiências pela frente!”
O Hercílio Luz ainda não se pronunciou oficialmente sobre a saída de Eduardo Souza.