quinta, 20 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
09/06/2024 17h23

Em tarde de pouca inspiração, Tubarão fica só no empate com Carlos Renaux

Com o empate em 0 a 0, o Tubarão soma apenas dois pontos em três partidas, estacionando na sétima posição.
Em tarde de pouca inspiração, Tubarão fica só no empate com Carlos Renaux

Em uma tarde sem inspiração e com poucos destaques positivos, o Tubarão ficou somente no empate sem gols com o Carlos Renaux na tarde deste domingo (9), no Domingos González, em Tubarão. A partida valeu pela terceira rodada do Campeonato Catarinense Série B.

PUBLICIDADE

No ataque, as atuações ruins de Thiago Rubim e Coutinho impediram o Tricolor de Oficinas de criar oportunidades de gol. A primeira etapa foi de superioridade do Carlos Renaux, que não conseguiu converter a atuação em tentos. Nas arquibancadas, a corneta do torcedor foi direcionada ao técnico Fabiano Soares, que deixou Geovany, destaque da equipe, no banco de reservas após uma discussão com o atleta em um treino durante a semana.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, o Tubarão melhorou seu desempenho, principalmente após a entrada de Geovany, mas falhou em botar a bola na rede e ainda perdeu o lateral Peu por expulsão.

 

Com o empate em 0 a 0, o Tubarão soma apenas dois pontos em três partidas, estacionando na sétima posição. O Carlos Renaux é o terceiro colocado, com cinco pontos.
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.