quinta, 20 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
08/06/2024 18h52

Empatite aguda: Hercílio Luz empata mais uma e segue sem vitória na Série D

Guilherme Garré marcou para o time da casa, enquanto Caio Mancha balançou as redes pelo Leão do Sul.
Empatite aguda: Hercílio Luz empata mais uma e segue sem vitória na Série D

O Hercílio Luz visitou o Novo Hamburgo (RS) neste sábado (8), em partida disputada no Estádio do Vale pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro - e a sina dos empates do Leão do Sul segue viva.

PUBLICIDADE

Em um primeiro tempo de superioridade dos gaúchos, Guilherme Garré abriu o placar para o Nóia aos 34 minutos de jogo, após um contra-ataque que pegou a defesa do Hercílio com as calças na mão.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, o técnico Eduardo Souza promoveu mexidas que mudaram a cara do Leão do Sul. Jean Martin e Anderson Ligeiro entraram e fizeram o rendimento da equipe tubaronense crescer. Logo aos 20 da segunda etapa, Caio Mancha marcou no rebote da sua própria cabeçada e deu números finais a partida - 1 a 1, o sexto empate do Hercílio Luz em seis partidas. O Leão teve oportunidades para vencer, mas não foi efetivo.

 

O Novo Hamburgo também vive realidade parecida, somando seu terceiro empate em três jogos. O conjunto gaúcho teve partidas adiadas em virtude das cheias que atingiram o Rio Grande do Sul.

 

As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira (12), já pelo segundo turno da competição, no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão.
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.