quarta, 19 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
07/06/2024 19h46

Ainda sem vitórias na Série D, Hercílio Luz afasta três jogadores

Cleiton, Danilo Mariotto e Carlos Renato não devem mais vestir a camisa do Leão do Sul.
Ainda sem vitórias na Série D, Hercílio Luz afasta três jogadores

A campanha do Hercílio Luz na Série D do Campeonato Brasileiro segue aquém das expectativas. Precisando buscar o acesso para ter calendário em 2025, o Leão do Sul soma cinco empates em cinco partidas disputadas na competição - quatro deles com Eduardo Souza, que assumiu a equipe após a demissão de Alexandre Lopes.

PUBLICIDADE

Nesta semana, a diretoria do clube afastou três jogadores: o lateral Cleiton e os atacantes Carlos Renato e Danilo Mariotto. A ideia do departamento de futebol é se desfazer de jogadores da “era Raul Cabral”. Os três atletas têm contrato até novembro deste ano, mas já foram informados de que não serão mais utilizados.

PUBLICIDADE

Já sem Cleiton, Carlos Renato e Mariotto, o elenco do Hercílio Luz já está em Novo Hamburgo para encarar os donos da casa. 

 

Noia e Leão do Sul se enfrentam no sábado (8), às 16h, no Estádio do Vale, no Rio Grande do Sul. Ambas as equipes ainda não venceram na competição e estão invictas. O time gaúcho ocupa a sétima colocação com dois pontos, enquanto os tubaronenses estão em quinto lugar com cinco pontos.
 

Com informações de Caio Maximiano


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.