domingo, 16 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
25/05/2024 18h28

Tubarão perde para o Santa Catarina na primeira rodada da Série B do Campeonato Catarinense

Em um jogo marcado por momentos decisivos, Santa Catarina saiu vitoriosa com um placar de 1 a 0
Tubarão perde para o Santa Catarina na primeira rodada da Série B do Campeonato Catarinense

Na tarde deste sábado, 25, o C.A. Tubarão enfrentou o Santa Catarina na partida de abertura do Campeonato Catarinense Série B, realizada no Estádio Municipal Alfredo João Krieck, em Rio do Sul. Em um jogo marcado por momentos decisivos, Santa Catarina saiu vitoriosa com um placar de 1 a 0.

PUBLICIDADE

A partida foi bastante equilibrada desde o início, com ambas as equipes buscando impor seu ritmo de jogo. O Santa Catarina começou a mostrar maior domínio na posse de bola, mas o C.A. Tubarão se manteve firme na defesa, contando com a atuação inspirada do goleiro Anderson.
 

O momento crucial do jogo aconteceu aos 20 minutos do segundo tempo, quando o meio-campista do Santa Catarina, Marcos, foi expulso. Mesmo com um jogador a menos, a equipe da casa não se intimidou e continuou pressionando o adversário.

PUBLICIDADE

Aos 31 minutos do segundo tempo, Bruninho, atacante do Santa Catarina, conseguiu superar a defesa do Tubarão e marcou o gol que garantiu a vitória para sua equipe. O C.A. Tubarão, apesar de estar em desvantagem numérica, lutou bravamente para buscar o empate. O goleiro Anderson, do Tubarão, defendeu um pênalti que poderia ter ampliado a vantagem do Santa Catarina. 

 


Fotos: Rolf Junior/Santa Catarina Clube.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.