quinta, 20 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
20/05/2024 17h17

Presidente do Criciúma confirma encaminhamento para o Internacional usar seu estádio

Ideia é que Colorado utilize o estádio Heriberto Hülse na Copa Sul-Americana
Presidente do Criciúma confirma encaminhamento para o Internacional usar seu estádio

O presidente do Criciúma Vilmar Guedes confirmou o encaminhamento para que o Internacional utilize o estádio Heriberto Hülse na Copa Sul-Americana. A Conmebol até já vistoriou a casa do Tigre para autorizar a utilização do Colorado.

 

PUBLICIDADE

 

“Extraoficialmente, está tudo certo, o Estádio Heriberto Hulse reúne as melhores condições. Entretanto, precisamos aguardar o laudo final da Conmebol. […] Não vamos nos furtar, estender as mãos para os clubes gaúchos ou para quem quer que seja. […] Desde que tenha uma conjugação matemática, que não gere prejuízo financeiro para o Criciúma. Ao ofertar o estádio, não queremos que tenha um viés arrecadativo” – disse Vilmar Guedes, em entrevista ao ge.

PUBLICIDADE

O estado do Rio Grande do Sul vive um período de calamidade pública devido às fortes chuvas que ocorrem no local há algumas semanas. Devido as enchentes, o Colorado está impossibilitado de jogar no Beira-Rio, que também foi afetado.


As rodadas 7 e 8 do Campeonato Brasileiro foram adiadas pela CBF (Confederação Brasileira de futebol), após pedido da maioria dos clubes. Apesar disso, a Copa do Brasil e as competições Sul-Americanas (que tiveram as rodadas dos times afetados adiadas), seguem sendo disputadas.

 

 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.