domingo, 26 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
23/04/2024 19h49

Na preparação para a Série B, Tubarão promove melhorias no Domingos González

O Tubarão estreia na Série B do Catarinense no dia 26 de maio contra a equipe do Santa Catarina, jogando fora de casa em Rio do Sul.
Na preparação para a Série B, Tubarão promove melhorias no Domingos González

O Clube Atlético Tubarão segue na contagem regressiva para começar sua trajetória na Série B do Campeonato Catarinense 2024. Dentro do campo, o desafio inicia no fim de maio, mas fora dele a diretoria vem se movimentando e buscando melhorar a estrutura do clube.

PUBLICIDADE

O Tricolor de Oficinas utilizou das redes sociais para divulgar nesta terça-feira (23) algumas das obras que estão ocorrendo no estádio Domingos Silveira González.

PUBLICIDADE

“Nesta etapa, estamos concretando toda área abaixo da arquibancada. No segundo momento, o mesmo processo acontecerá na área atrás do gol. Para que os nossos apaixonados torcedores possam acompanhar o Peixe faça sol ou chuva, com muito mais comodidade”, diz a publicação.

 

Os trabalhos estruturais no complexo esportivo começaram em dezembro do ano passado. A diretoria comandada por Zé Martins e Juliano Camargo buscou adequar o Domingos González aos critérios da Federação Catarinense de Futebol (FCF), que já deu o ok para o estádio ser utilizado na Segundona. As melhorias foram realizadas nos alojamentos, refeitório, arquibancadas e gramado, que segue sob cuidados para estar nas melhores condições no primeiro jogo da equipe em casa.

 

O Tubarão estreia na Série B do Catarinense no dia 26 de maio contra a equipe do Santa Catarina, jogando fora de casa em Rio do Sul. O primeiro jogo em seus domínios será uma semana depois, diante do Metropolitano. 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.