domingo, 26 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
17/04/2024 23h41

Criciúma segura Atlético-MG e conquista ponto importante no Brasileirão

O Tigre saiu atrás do marcador, mas não desistiu e empatou com o Atlético Mineiro por 1 a 1, na noite desta quarta-feira (17).
Criciúma segura Atlético-MG e conquista ponto importante no Brasileirão

Em confronto importante pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Criciúma trouxe na bagagem um ponto importante de Minas Gerais. O Tigre saiu atrás do marcador, mas não desistiu e empatou com o Atlético Mineiro por 1 a 1, na noite desta quarta-feira (17).

PUBLICIDADE

O jogo aconteceu na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG). Os gols foram marcados por Gustavo Scarpa para o Galo e Matheusinho para o Tigre.

PUBLICIDADE

Os comandados de Cláudio Tencati voltam a campo no dia 27, às 16 horas, para encarar o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela 4ª rodada. Na terceira rodada, o Tigre enfrentaria o Fortaleza, mas o Leão do Pici tem compromisso marcado pela Copa do Nordeste - com isso, o jogo foi adiado.

 

Com o resultado, o Criciúma estaciona na 12° colocação, com dois pontos somados no Brasileirão. 

 

Ficha técnica para Atlético Mineiro 1 x 1 Criciúma

 

Competição: Campeonato Brasileiro, 2ª rodada.

 

Data: Quarta-feira, dia 17 de abril. 

 

Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG). 

 

Horário: 20 horas.

 

Arbitragem: O árbitro Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE), de 27 anos, comandou o confronto. Os auxiliares foram Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE). Já o quarto árbitro foi Artur de Morais Fernandes (GO). O árbitro Carlos Eduardo Nunes Braga comandou o VAR, com auxílio de Silbert Faria Sisquim, ambos do Rio de Janeiro. 

 

Cartão Amarelo: Rodrigo (36’1’T), Marcelo Hermes (52’1’T), Meritão (36’2’T), Alisson (52’2’T) (CRI); Guilherme Arana (10’2’T), Alan Franco (37’2’T) (CAM). 

Gols: Gustavo Scarpa (40’1’T) (CAM); Matheusinho (38’2’T) (CRI). 

 

Atlético Mineiro

Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Igor Rabello e Rubens (Guilherme Arana); Otávio, Alan Franco, Gustavo Scarpa (Alisson) e Igor Gomes (Zaracho); Paulinho (Cadu) e Hulk (Vargas). 

Técnico: Gabriel Milito

 

Criciúma: Alisson; Claudinho, Rodrigo, Maia (Wilker Ángel) e Trauco; Higor Meritão, Barreto (Baltasar Barcia), Marcelo Hermes, Fellipe Mateus (Eliédson) e Marquinhos Gabriel (Arthur Caíke); Bolasie (Matheusinho). 

Técnico: Claudio Tencati


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.