terça, 21 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
20/03/2024 19h26

Diretoria do Atlético Tubarão desmente boato sobre criação de novo CNPJ

Decisão da FCF desfilia Clube Atlético Tubarão SPE e faz a filiação da associação civil Clube Atlético Tubarão
Diretoria do Atlético Tubarão desmente boato sobre criação de novo CNPJ

A diretoria do Atlético Tubarão esclareceu ao HC Notícias os rumores que circulam nas redes sociais sobre a criação de um novo CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica). A desinformação surgiu após a divulgação de uma resolução da Federação Catarinense de Futebol (FCF) envolvendo questões de filiação e desfiliação de clubes.


Os boatos foram desmentidos pela diretoria, que afirmou que não houve criação de um novo CNPJ para o clube. A confusão parece ter surgido devido a uma decisão judicial que determinou a desfiliação de uma sociedade comercial ligada ao clube, substituindo-a pela associação civil esportiva que detém os direitos futebolísticos do Atlético Tubarão.

PUBLICIDADE

A resolução da FCF de segunda-feira (18) detalha a desfiliação da sociedade comercial denominada Clube Atlético Tubarão SPE Ltda. e a filiação da associação civil Clube Atlético Tubarão. A medida foi tomada em cumprimento a uma determinação judicial da Vara Regional Empresarial de Porto Alegre, do Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

Com isso, o Atlético Tubarão segue sua trajetória esportiva com a devida regularização perante a Federação Catarinense de Futebol, sem qualquer criação adicional de CNPJ.



HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.