segunda, 20 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
01/02/2024 20h23

Ex-Goleiro do Atlético Tubarão, Júnior Belliato, interrompe carreira para acompanhar tratamento da filha

Na emocionante despedida do Marcílio Dias, o goleiro experiente Júnior Belliato concedeu sua última entrevista por volta das 22h de ontem
Ex-Goleiro do Atlético Tubarão, Júnior Belliato, interrompe carreira para acompanhar tratamento da filha
Na emocionante despedida do Marcílio Dias, o goleiro experiente Júnior Belliato concedeu sua última entrevista por volta das 22h desta quarta-feira. O camisa 1 do Marinheiro revelou que, a partir de agora, dedicará seu tempo para cuidar de sua filha de três meses, que enfrenta a rara Síndrome de Edwards, uma condição com apenas 15 mil casos diagnosticados anualmente no Brasil.


PUBLICIDADE
Em meio à partida contra o Criciúma, na qual contribuiu para a vitória por 1 a 0 do Marcílio Dias, Belliato abriu-se pela primeira vez sobre essa batalha pessoal em entrevista à equipe de reportagem da MBTV. Explicou a difícil decisão de deixar o time e a temporada de 2024, ressaltando a importância de estar ao lado de sua família durante esse momento desafiador.


"A gente está enfrentando uma luta bem difícil com a minha filha de três meses. Ela tem tido uma evolução. Acredito que minha família precisa muito de mim. Cada dia que minha filha acorda é uma vitória para nós. Infelizmente, estando aqui trabalhando, eu não consigo ter a convivência com a minha filha que eu desejaria", compartilhou.

PUBLICIDADE
Durante a partida, Belliato recebeu comoventes homenagens dos colegas de equipe, da diretoria e, especialmente, da torcida. Uma faixa com a mensagem "Força, Belliato" foi exibida nas arquibancadas, enquanto gritos de apoio e aplausos ecoaram a cada defesa do goleiro. Com uma carreira que inclui passagens por times como São Caetano, Atlético Tubarão, Criciúma, Brusque, Camboriú e Santo André, a despedida de Belliato marca um capítulo tocante em sua trajetória no futebol.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.