terça, 05 de dezembro de 2023
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Esporte
22/09/2018 21h49

Hercílio Luz apresenta novo ônibus aos torcedores

Hercílio Luz apresenta novo ônibus aos torcedores
Por Letícia de Oliveira

O Hercílio Luz apresentou aos torcedores o novo ônibus da equipe. O veículo foi exposto na manhã deste sábado no Estádio Aníbal Torres Costa.

Todo vermelho e com uma imagem do mascote Leão, o ônibus vai mostrar a todos por onde passar, as cores e a importância de toda a sua história com os dizeres "Tradição não se compra". O ônibus de treino da equipe também deve ser plotado no mesmo estilo deste.


 


A nova aquisição do Hercílio Luz vai contribuir para o deslocamento dos atletas do elenco principal e do time Sub-17. Com capacidade para 44 passageiros, o ônibus é do tipo leito, ou seja, é ideal para viagens longas. A equipe principal deve usar o veículo já na Copa Santa Catarina.




Inauguração da Cafeteria é adiada

Junto com a apresentação do novo ônibus, a diretoria pretendia inaugurar a Cafeteria do Leão, anexa ao Estádio Aníbal Torres Costa. Porém, a assessoria informou que a abertura do Café foi adiada para está quarta-feira (26), às 9h.
Segundo o clube, o adiantamento ocorreu por causa do atraso na entrega de um fornecedor.

Confira a nota completa da assessoria do Hercílio Luz:

"Em função do atraso de um fornecedor, a inauguração do Leão Café, neste sábado, será transferida para a próxima quarta-feira, dia 26, às 9 horas.

A Leão Store funcionará normalmente, das 9 horas ao meio-dia, e o novo ônibus do Hercílio Luz estará em exposição para o torcedor.

Pedimos desculpas pelo transtorno."

 

Foto: Hercílio Luz
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.