terça, 10 de dezembro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Esporte
22/09/2018 20h08

Copa SC: Torcedor do Peixe será importante para estreia na Vila

A equipe tenta a primeira vitória diante da torcida
Copa SC: Torcedor do Peixe será importante para estreia na Vila
Na primeira rodada da Copa Santa Catarina, o Atlético Tubarão jogou contra o Marcílio Dias, em Itajaí. A partida acabou empatada em 0 a 0 e deixou a equipe com apenas um ponto na quarta colocação do Grupo B.

Agora o desafio será contra o Almirante Barroso no Estádio Domingos Silveira Gonzales. A partida será neste domingo e inicia às 15h30. O Peixe passou a semana trabalhando para conseguir três pontos diante da torcida. O volante Felipe Guedes, titular no empate contra o Marcílio Dias, afirmou que a equipe está focada no adversário.

“Estamos trabalhando forte para o jogo de domingo. É uma partida importante, a primeira diante da nossa torcida. É um adversário difícil, mas estamos treinando para conquistar a vitória e os três pontos”, declarou.

Durante as semana, o técnico China Balbino comandou o treino no Estádio Domingos Silveira Gonzalez, realizando diversos trabalhos táticos com os atletas. O duelo deste final de semana será o primeiro de Guedes como atleta do Peixe, no entanto ele, que estava no São José, já conhece a torcida tricolor.

“A gente sabe que a nossa torcida é muito forte, pega junto com o time. Isso nos motiva muito. Eles são o nosso 12º jogador em campo. Joguei contra o Tubarão na Série D e sei o quanto é difícil jogar aqui. A presença deles será fundamental para vencermos” destacou o meio-campista.

A venda de ingressos na bilheteria começou na sexta-feira e os valores são R$ 40 na cadeira coberta e R$ 10 no alambrado atrás do gol.

 

Foto: Atlético Tubarão
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia