quarta, 21 de fevereiro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Esporte
04/07/2019 16h20

Time de handebol feminino de Tubarão enfrenta desafios em Criciúma

Ocupando o terceiro lugar do Grupo D, o elenco tubaronense enfrentará os times de Balneário Camboriú, Itajaí, Colegial de Florianópolis e Antônio Carlos
Time de handebol feminino de Tubarão enfrenta desafios em Criciúma

Antes de encarar a competição alvo do cronograma esportivo é preciso estar preparado. Os amistosos e campeonatos extras, servem para aumentar a confiança e integração no esporte coletivo, já que a conexão entre os jogadores é tão importante na busca pelo pódio.


 Em mais uma partida preparatória para a Regional da Olesc, a equipe de handebol feminino de Tubarão viaja até Criciúma neste sábado (06), para disputar a 2ª fase da Liga Santa Catarina. Ocupando o terceiro lugar do Grupo D, o elenco tubaronense enfrentará os times de Balneário Camboriú, Itajaí, Colegial de Florianópolis e Antônio Carlos. “Estamos trabalhando para corrigir os erros do último jogo e sair de Criciúma com bons resultados”, reforça a técnica Juliana Nandi.


 O handebol feminino recebe o apoio da Prefeitura de Tubarão, por intermédio da Fundação Municipal de Esporte, com os programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.