Esporte
14/04/2019 14h07
Futevôlei: Dupla de Braço do Norte vence torneio contra grandes talentos do estado
Rafael Borgert e Reinaldo Schuroff não deram chances para os adversários e venceram de forma invicta a competição.
No último sábado (13), a dupla Rafael Borgert e Reinaldo Schuroff avaliados por muitos como os melhores jogadores de futevôlei do Vale de Braço do Norte, estiveram participando de um grande torneio na cidade de Criciúma.
A dupla enfrentou grandes talentos do futevôlei estadual e mesmo assim, venceu o torneio de forma invicta sem dar chances aos adversários e mostrando aos participantes que no Vale o esporte está crescendo muito e com qualidade.
No primeiro confronto do dia, eles enfrentaram uma dupla da cidade de Criciúma e venceram por 18x15. O segundo jogo foi contra uma dupla de Tubarão e o resultado foi mais tranquilo, 18x10 para os atletas da cidade da moldura. O terceiro confronto foi contra Forquilhinha com resultado de 18x09 para Rafa e Reinaldo, o quarto confronto eles enfrentaram outra equipe de Criciúma e venceram mais uma vez por 18x15. E na grande final, Rafa e Reinaldo voltaram a cruzar contra a dupla da cidade de Forquilhinha, em um confronto um pouco mais difícil, os Braçonortenses venceram por 21x19, sagrando-se campeões do torneio.
A competição foi organizada e realizada por eliminatória dupla, Rafa e Reinaldo jogaram um jogo a menos que muitos adversários pois estavam na chave dos vencedores.
22 equipes participaram do torneio que teve os garotos de Braço do Norte como Campeões.
Importante lembrar que: Os jovens de Braço do Norte jogam a bastante tempo a modalidade e sem dúvidas nenhuma, são grandes responsáveis pelo crescimento do esporte em toda região.
Rafael Borgert e Reinaldo Schuroff de forma humilde, estão levando o futevôlei da região para todo estado, mostrando que que por aqui tem sim, muito talento. E mostrando que tem uma modalidade a mais que merece e precisa da atenção das autoridades para que este esporte seja difundido e praticado por todos.
Fonte: Repórter Sul.