sábado, 22 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
01/03/2019 14h25

Atleta de Tubarão estreia temporada com competição internacional

Laura Losekann tem um desafio de alto nível técnico. Após uma semana de treinamentos em Londres, ela disputa em Salzburg, na Áustria, o primeiro campeonato do ano. Orgulho para a Cidade Azul!
Atleta de Tubarão estreia temporada com competição internacional
A atleta da Associação Impacto de Karatê, Laura Losekann, inicia a temporada 2019 com um desafio de alto nível técnico. Após uma semana de treinamentos em Londres, com o sensei Raphael Veras, Laura disputa em Salzburg, na Áustria, o primeiro campeonato do ano. “Tive a oportunidade de treinar com atletas da seleção inglesa de karatê e também de outros países. Foi uma semana de muito trabalho e me sinto muito bem preparada”, afirma Laura. O Karate 1 Série A é um evento de nível altíssimo, contendo os melhores atletas do mundo. Ainda assim, Laura está confiante. “Minha categoria contém 139 inscritos, será o maior evento que já participei e também minha estreia em um campeonato internacional adulto. Estou com grandes expectativas e buscarei representar meu país da melhor forma possível, no pódio”, prevê a atleta. A competição inicia nesta sexta-feira (1º) e se estende até o domingo, dia 3. A Associação Impacto de Karatê recebe apoio da prefeitura de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Esporte.      
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.