sábado, 26 de setembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
27 ºC 14 ºC
Esporte
24/11/2018 18h09

Copa Libertadores: Ônibus do Boca Juniors é apedrejado e jogadores ficam feridos antes da final

Tévez foi um dos atletas que recebe cuidados médicos. Pablo Pérez tem cortes pelo corpo e estilhaços no olho. Ele corre risco até de perder a visão e foi encaminhado para o hospital.
Copa Libertadores: Ônibus do Boca Juniors é apedrejado e jogadores ficam feridos antes da final
A final da Copa Libertadores entre Boca Juniors e River Plate virou uma verdadeira guerra. Momentos antes da hora marcada para o começo da partida, o ônibus que levava os jogadores do Boca para o Monumental de Nuñes foi apedrejado por vândalos que torcem para o rival.

O médico oficial da Conmebol afirmou que alguns jogadores foram atingidos e estão feridos. Um dos que sofreram lesões é Carlos Tévez, que chegou ao vestiário dos estádio mancando. Segundo a 'TNT Sports', Pablo Pérez tem cortes pelo corpo e estilhaços no olho. Ele corre risco até de perder a visão e foi encaminhado para o hospital.


A torcida do River, não satisfeita com o que aconteceu ao ônibus do Boca, destruiu barricadas e invadiu o estádio. Representantes dos dois clubes e da Conmebol estão reunidos e há grande chance de a partida ser adiada.


Segundo imagens de televisão, o veículo entrou no palco da decisão com vários vidros laterais quebrados. Os jogadores do Boca, aos descerem do ônibus, tossiam e estavam com lágrimas nos olhos por conta do efeito dos gases.


"Nos jogaram de tudo", disse o capitão do Boca Pabli Pérez, visivelmente afetado. Já o zagueiro Carlos Izquierdoz relatou rapidamente que "nos jogaram gás de pimenta, paus, pedras. Entrou de tudo no ônibus".


A televisão mostrou imagens da entrada dos jogadores e comissão técnica no vestiário, visivelmente afetados com os gases.


"Foi um descontrole nas últimas ruas perto do Monumental. A polícia se viu transbordada com tanto vandalismo e precisou dispersar os torcedores com gás lacrimogêneo, que também entraram no ônibus pelo efeito do vento e pelas janelas quebradas", disse um dos dirigentes à imprensa.


Fonte: IG
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia