quarta, 02 de dezembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
25 ºC 19 ºC
Esporte
17/11/2018 22h45

Tigre garante ponto e está a uma vitória da permanência

Com atuação consistente, time treinado por Mazola Júnior empata com o Vila Nova por 2 a 2, em Goiânia, e agora precisa de uma vitória simples contra o rebaixado Sampaio Corrêa para garantir a vaga na Série B de 2019.
Tigre garante ponto e está a uma vitória da permanência
Guerreiro e brigador, o Criciúma segue dependendo apenas das próprias forças para seguir na Série B em 2019. Na noite deste sábado, o time empatou em 2 a 2 com o Vila Nova, em Goiânia, e agora precisa de uma vitória simples diante do rebaixado Sampaio Corrêa para ficar na Segunda Divisão. Parecia que seria mais um filme de terror, quando os goianos abriram o placar, logo aos 40 segundos de jogo. Entretanto, lembrando os mais bravos times da história do clube, o Tigre igualou com Eduardo, aos cinco minutos, e, melhor em campo, virou o jogo, ainda na primeira etapa, aos 23, com Liel – o improvável artilheiro do clube na Série B com oito gols. Nos acréscimos, aos 49 minutos, Elias deixou tudo igual. No segundo tempo, com a lesão de Zé Carlos, o Tricolor Carvoeiro chegou pouco no ataque e tratou de garantir um ponto com grandes defesas de Júnior Belliato. Agora, são oito jogos sem vitórias do time treinado por Mazola Júnior que precisa quebrar essa escrita no próximo sábado, no Majestoso. “Feliz pela atuação da equipe. Precisávamos pontuar aqui e conseguimos. Agora, resolveremos em casa”, comentou o volante Eduardo.
A partida começou em ritmo frenético. O time da casa começou abriu o marcador logo aos 40 segundos. Alan Mineiro cobrou falta da esquerda e Geovane desviou para fazer 1 a 0. Um dos gols mais rápidos da Série B 2018. Uma falha de marcação da defesa do Tricolor Carvoeiro, na bola aérea, ocasionou no gol do Vila Nova. Mesmo sofrendo a adversidade, o Criciúma buscou o empate com um golaço: após cobrança de escanteio, Zé Carlos escorou, Ronaldo furou, a zaga afastou parcialmente e Eduardo pegou a sobra, de primeira, antes da meia lua e estufou as redes para fazer 1 a 1. A bola deu uma leve desviada em Wesley Matos e superou o goleiro Rafael Santos. Valente, o Tigre segurava os goianos: aos nove minutos Moacir recebeu na direita, nas costas de Marlon, e cruzou rasteiro, mas Moacir não alcançou, mesmo com Júnior Belliato vencido no lance. Com forte marcação, o time treinado por Mazola Júnior dificultava as ações do time da casa. Aos 14 minutos, Helder recebeu na esquerda, fez jogada individual, e chutou rasteiro, sem perigo para Belliato.

Fonte: DN Sul
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia